The Beauty Inside

The Beauty Inside
The Beauty Inside
Byooti Insaideu | 뷰티 인사이드 | (trad. literal A beleza interior)
Romance • Drama • Fantasia
Baek Jong-Yeol • 2015 • KO
Legendado – Online Legendado

O espírito de um jovem de 29 anos, Woo-jin, desperta a cada dia em um corpo diferente: crianças, jovens, velhos, homens, mulheres, belos, feios e até mesmo estrangeiros que não falam coreano. A cada manhã vê um rosto diferente no espelho, embora, por dentro, seja sempre a mesma pessoa.
Woo-jin tem sempre a mesma profissão, mora na mesma casa e ama sempre a mesma mulher. Mas será que esse amor é possível, uma vez que sua amada nunca conhece o rosto de quem irá encontrar?

 
still-thebeautyinside1
Woo-jin, como mulher japonesa, e E-soo

Com ótima atuação de Han Hyo-Joo, The Beauty Inside é um filme bem gostoso de assistir e tem uma trama original, diferente daquele clichê de duas pessoas que trocam de corpos entre si. A protagonista, entretanto, é a E-soo, que interage com todas “as versões” de Woo-jin.

Woo-jin é um talentoso designer de móveis personalizados (a profissão ideal, já que ele não precisa lidar com outras pessoas) e E-soo trabalha em uma loja de móveis, onde se conhecem e ele se interessa por ela. Porém, ele espera muitos dias até acordar com uma aparência que ele acha que poderá conquistá-la: um belo rapaz, por volta dos 30 anos, de quem E-soo aceita o convite para sair.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Woo-jin consegue ficar 3 dias sem dormir para encontrá-la algumas vezes, mas finalmente acaba pegando no sono e mudando de corpo. Quando, no corpo de uma garota, conta para ela sua triste condição, tem início o dilema de E-soo: como ficar com alguém cujo rosto será desconhecido a cada novo encontro? Como lidar com as más línguas que dizem que ela tem saído a cada dia com um homem diferente? E, apesar do título “a beleza interior”, como encarar o desafio de eventualmente ser a namorada de uma avozinha, uma criança ou um homem muito feio?
A condição de Woo-jin não tem cura nem motivo, e ela terá que enfrentar a situação para sempre se decidir ficar com ele.

Algo bacana foi terem pensando em como deixá-lo preparado para o “corpo do dia”: ele tem um guarda-roupa com peças femininas e masculinas de todos os tamanhos e estilos, assim como sapatos e, inclusive, óculos de todos os graus.

Algo que chamou minha atenção foi a falta de curiosidade de E-soo de saber como Woo-jin foi até os 18 anos, antes de sua condição se manifestar. Eu, que só estava assistindo o filme, fiquei curiosa! Gostaria que tivessem mostrado o rosto original dele.

The Beauty Inside prendeu minha atenção não só por ser gostoso de assistir, mas por ser original e pelo suspense: E-soo ficará ou não con Woo-jin?

Destaque especial para a cena final, que é muito bonita! 🙂

OBSERVAÇÃO: há mais cenas depois da música final True Love dos créditos!

TRAILER

Tem online no “Filmes e séries online grátis“, mas não testei o link.

Gostou do post?
Vote com estrelas logo abaixo do anúncio.


Anúncios

Comente.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s